quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Entrevista Do Presidente Paulo Odone à Revista Goool

O presidente Paulo Odone concedeu uma entrevista à revista Gooool falando sobre o momento atual do projeto, e dando algumas explicações sobre questões importantes, tais como o papel da Grêmio Empreendimentos.

Infelizmente na página da revista não é possível ver a matéria completa feita sobre a nova casa tricolor. Mesmo assim, recomendo a leitura.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Grêmio Apresenta Projeto Arena a Vereadores

Na manhã desta quarta-feira, no estádio Olímpico, o presidente Paulo Odone, juntamente com o vice Eduardo Antonini, recebeu a visita de uma comitiva de vereadores comandada pelo presidente da Câmara, Sebastião Mello, e pelo diretor legislativo Luiz Afonso de Melo Peres, com as presenças de Haroldo de Souza, Cláudio Sebenelo, Brasinha e Ervino Besson.

O objetivo do encontro foi uma apresentação preliminar do Projeto Arena que, no segundo momento, será levado à Câmara de Porto Alegre para apreciação dos integrantes.

"A idéia é apresentar de maneira aberta tudo o que a gente quer com relação ao Projeto, sem formalidades”, salientou Odone.

Na primeira parte do encontro, o presidente dissertou sobre todas as vantagens da construção da nova Arena gremista para o desenvolvimento do bairro Humaitá e da própria Capital, principalmente com relação às vias de acesso que serão construídas com o desenvolvimento da obra.

“Nós temos interesses em comum e vamos apresentar no plenário da Câmara todo o acréscimo que o Projeto trará à Cidade contando com a participação dos vereadores nas medidas que deverão ser apreciadas e votadas”, explicou Odone.

Na segunda parte, Eduardo Antonini apresentou um vídeo onde os vereadores puderam conhecer com detalhes como ficará a nova casa Tricolor.

O presidente da Câmara, Sebastião Mello, mostrou-se favorável ao trabalho que o Grêmio vem desenvolvendo para erguer sua nova casa e, desta forma, privilegiar melhorias para a cidade:

“Devemos aproveitar esse embalo de Copa do Mundo para fazermos obras que fiquem para a cidade como um todo. Para que o Grêmio construa sua Arena, serão necessárias mudanças na legislação, para isso estaremos à disposição do presidente Odone e sua equipe para que todos os vereadores tomem conhecimento do projeto”, finalizou Mello.

Fonte: Final Sports

Reunião No Conselho Deliberativo

Arena é pauta na reunião

Ocorreu na noite desta terça-feira a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio, tendo como principal pauta a apresentação do relatório do Conselho de Administração sobre o projeto Arena, além de assuntos gerais do clube. Cento e setenta conselheiros estiveram presentes na reunião, realizada no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff.

Segundo o presidente Paulo Odone, na reunião foram apresentadas todas as questões do projeto Arena, sendo detalhado o rompimento do consórcio e a maneira como a OAS assumiu o projeto ao lado do Banco Santander e como o clube vem tratando as questões. "Nós queremos ter pronta a construção do estádio a tempo da Copa do Mundo, podendo ofertar a Porto Alegre essa possibilidade, em um local que será a principal entrada e saída da cidade", finalizou o presidente.

No contato com a imprensa, o presidente afirmou que o assunto envolvendo o técnico Celso Roth é de cunho pessoal e essas questões não terão nenhuma influência dentro do vestiário e em nada afetarão o grupo gremista para o jogo de sábado, contra o Goiás.

Fonte: Site Oficial Do Grêmio

domingo, 7 de setembro de 2008

Entrevista Do Eduardo Antonini - Rádio Gaúcha

O Eduardo Antonini concedeu uma entrevista para a Rádio Gaúcha, explicando o processo desde seu início até o momento atual.

Para ouvir a entrevista, clique aqui