quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Projeto Arena é Apresentado Aos Conselheiros

Na última quarta-feira, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcou a exibição de um relatório sobre o andamento do Projeto Arena. O presidente da Grêmio Empreendimentos e conselheiro do clube, Adalberto Preis, expôs os contratos e anexos do projeto, além de reuniões com a empresa OAS, responsável pela construção.

Adalberto Preis explicou alguns procedimentos. “O objetivo foi mostrar aos conselheiros em que pé está o projeto. Dentro disso, há o envio da documentação do projeto arena para o Comitê da copa 2014, bem como a resposta da Secretaria Extraordinária ao Comitê da Copa da CBF”, explicou.

Outros pontos citados por Preis no relatório foram a entrega do contrato ao conselho fiscal do clube, reuniões de trabalho entre Grêmio e OAS, assim como as proposições da Grêmio Empreendimentos junto à empresa.

A explanação não teve caráter de debate, mas serviu para tirar dúvidas. “Este foi um fator positivo. Mesmo sem a presença de todo o Conselho, após a exposição, foi respondido um grande número de perguntas dos conselheiros”, revelou.

Fonte: Site Oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense