terça-feira, 17 de agosto de 2010

Governadora Entrega PL De Isencão Fiscal Para Obras Da Arena

No final da manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Estado, foi dado mais um passo importante para a execução da Arena do Grêmio.

A Governadora Yeda Crusius fez a entrega ao presidente da Casa, Giovani Cherini, do Projeto de Lei que isenta o Tricolor dos tributos fiscais estaduais possibilitando foco total na execução do Projeto Arena.

A Governadora recebeu a comitiva gremista na residência oficial no Palácio Piratini e de lá seguiu a pé até o gabinete do Presidente Cherini, na Assembleia.
Durante a solenidade, bastante concorrida, foi desfraldada uma bandeira do Tricolor para aplauso dos gremistas presentes.

Além de fazer a entrega do Projeto de Lei, Yeda Crusius fez questão de solicitar urgência para aprovação. Representando o Grêmio, estiveram o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima; o presidente, Duda Kroeff, e o vice-presidente, Irany Sant'anna Jr.

Kroeff salientou a importância da solenidade dizendo que a isenção fiscal estadual é mais um passo importante para a conclusão da Arena e espera que essa mobilização do governo gaúcho, em parceria com a prefeitura, possa abrir as portas para uma isenção federal.

Adalberto Preis e Saul Berdchevski representaram a Grêmio Empreendimentos.
Destaque também para as presenças do secretário especial da Copa, Eduardo Antonini, e do deputado Paulo Odone.