sábado, 18 de setembro de 2010


FALTAM




2




DIAS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


FALTAM




3




DIAS

Licenca De Instalacão

O Edu Feijó, membro da Comunidade Grêmio Arena, recebeu o telefone de um amigo dele que trabalha na Secretaria do Meio Ambiente informando que a Licenca de Instalacão do Projeto Arena será entregue até o meio-dia de hoje.

Valeu Edu!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novas Fotos

O agora conselheiro Pedro Régis publicou em seu álbum no orkut novas fotos das obras que estão sendo feitas no terreno onde será construída a arena.




Para ver as outras fotos que estão disponibilizadas no orkut, clique aqui.

Grêmio e OAS Preparam Grande Evento Para Lançamento Da Pedra Fundamental Da Arena Grêmio

A Grêmio Empreendimentos e a OAS, juntamente com o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, estão preparando um grande evento para marcar o início das obras da Arena, no próximo dia 20/09, segunda-feira. Diversas ações online e offline estão programadas para esta semana e vão surpreender os gaúchos, inclusive nos dias de jogos que antecedem o evento.

Nesta segunda-feira, os torcedores do Rio Grande do Sul e os que estão espalhados pelo Brasil e o mundo serão convidados a cobrir sua cidade de azul, pendurando nas janelas de casa ou em locais públicos bandeiras e camisas do Grêmio ou qualquer objeto que faça alusão ao time tricolor.

No terreno da Arena, no bairro Humaitá, a Construtora OAS prepara evento para até 10 mil pessoas, onde será montado um palco com decoração especial para as autoridades políticas do Estado e nacionais, jogadores, diretores da empresa e do Grêmio.

Um espaço também será reservado para torcedores que quiserem acompanhar o início da nova história do Grêmio ao som dos Djs FATDUO - considerados os Djs mais irreverentes do Brasil. Telões espalhados no local irão transmitir a cerimônia do início ao fim.

"Queremos receber nossos torcedores com muita alegria, pois será o dia mais esperado por todos," diz Adalberto Preis, da Grêmio Empreendimentos, que antecipa: "Outras surpresas estão programadas para acontecer até o dia da festa e no local do evento."

Roteiro do lançamento – dia 20/09

13h30 – Saída em carreata do ônibus do Grêmio + Comitiva + vencedores promoção do estádio Olímpico até Arena
14h – Abertura dos portões Arena
14h30 – Chegada carreata Arena
15h – Início da cerimônia

Percurso da carreata

Saída do Estádio Olímpico indo em direção a:

1. Av. Érico Veríssimo via Ipiranga até a
2. Av. Silva Só
3. R. Mariante
4. Av. Goethe
5. Av. Dr. Timóteo
6. Virar à esquerda, na Av. Cristóvão Colombo até a Ramiro Barcelos
7. Virar à direita, na Ramiro Barcelos
8. Virar à direita, na Av. Farrapos até a Av. A.J.Renner (Estação Trensurb)
9. A. J. Renner em direção à Arena.

É DEVER DE TODO GREMISTA SE FAZER PRESENTE NESTE EVENTO!!

Assembleia Gaúcha Vota Isenção Fiscal Para Estádios

O Projeto de Lei 212/2010, que trata das isenções fiscais para a reforma no estádio Beira-Rio e para a construção da Arena do Grêmio, deve ser votado na próxima terça-feira na Assembleia Legislativa.

Encaminhada pela governadora Yeda Crusius com caráter de urgência, a medida deve ser a primeira a ser votada no plenário, às 14h. Aguardada pelos clubes, a isenção de ICMS atinge não só os estádios, mas também os centros de imprensa e os estacionamentos.

O projeto de lei visa assegurar que o Rio Grande do Sul tenha as melhores condições possíveis para sediar um evento do porte da Copa do Mundo.

Em junho de 2009, o Governo do Estado já havia encaminhado projeto de lei ao Legislativo isentando de IPVA, ITCD e Taxa de Serviços Diversos a FIFA e demais pessoas jurídicas vinculadas à realização de dois eventos no Rio Grande do Sul: a Copa do Mundo de 2014 e a Copa das Confederações de 2013. 

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arena Grêmio Abre Espaco Do Torcedor No Olímpico Nesta Quarta Com Direito a Cápsula Do Tempo

Ambiente exclusivo para a Arena ficará montado de quarta-feira (15/09) até domingo (19/09), das 9h às 18h.
 
Dentro das comemorações do lançamento das obras da Arena do Grêmio, marcado para o dia 20 de setembro, a Grêmio Empreendimentos e OAS vão montar um Espaço do Torcedor dentro do Estádio Olímpico. O local montado entre Capela e a lancheria vai abrigar um painel gigante onde os torcedores poderão deixar recados para o Clube e a futura casa do Grêmio.

Todos os recados serão colocados dentro da "Cápsula do Tempo Tricolor" e no dia 20/09 será levada até a Arena, onde será enterrada, para que em 2013 quando a nova casa estiver pronta, seja retirada e aberta numa solenidade. "São os recados dos torcedores para a nova geração, a da Arena Tricolor", diz Duda Kroeff, presidente do Grêmio.
 
O Espaço do Torcedor ficará montado de quarta-feira (15/09) até domingo (19/09), das 9h às 18h. A expectativa é reunir mais de 10 mil mensagens para os futuros torcedores do Grêmio.
De acordo com o Presidente da Grêmio Empreendimentos Adalbero Preis está é apenas mais uma novidade para a torcida gremista. Ainda esta semana serão anunciadas mais novidades. A participação de todos pelo twitter @arenadogremio, facebook ArenaGremio e Orkut são fundamentais. A Arena está sendo feita para a nação tricolor, diz Preis.