sábado, 25 de setembro de 2010

Obras No Dia 25/09/2010

Algumas fotos tiradas pelo conselheiro Pedro Régis.




Para ver o álbum completo, clique aqui.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Festa Da Arena Será Eternizada No Memorial! Participe!

O evento de lançamento do início das obras da Arena, no último dia 20 de setembro, entrou para a história do clube e para a memória dos torcedores. Para eternizar esse momento único, a Grêmio Empreendimentos está lançando uma campanha para reunir fotos e imagens dos torcedores que se mobilizaram neste dia, seja no local da festa ou na carreata que parou Porto Alegre e pintou a cidade de azul. É a campanha ´Eu na Arena´.

As imagens irão para um álbum especial que, depois de pronto, será entregue ao Memorial do Grêmio e ficará disponível para as futuras gerações e todos que quiserem relembrar o marco inicial da futura casa do Imortal Tricolor. ´A ideia é reunir o máximo de imagens dos torcedores que se mobilizaram neste dia,´ diz Alexandre Aguiar, da equipe de marketing da Grêmio Empreendimentos. ´Será um testemunho desta geração para as futuras.´

Para participar, basta o torcedor enviar suas fotos da carreata e da festa com nome completo para o e-mail: eunaarena@gremio.net. As fotos serão selecionadas e irão para o álbum impresso. ´Nem todas as fotos poderão ser publicadas, mas todos os nomes ficarão registrados,´ informa Aguiar. Junto ao álbum, será entregue um arquivo digital contendo todas as fotos enviadas pelos torcedores para ficar no registro digital.

Novo Vídeo Do Projeto Arena

Iniciam As Obras Da Arena Grêmio

No último dia 20 de setembro ocorreu a festa que marcou o início das obras da Arena Grêmio.

Antes do início da carreata, no pátio do estádio Olímpico Monumental, membros da Comunidade Grêmio Arena entregaram para o Dr. Adalberto Preis uma placa em agradecimento à forma cordial, atenciosa e respeitosa com que sempre tratou os torcedores quando solicitado.

Comunidade Grêmio Arena e Dr. Adalberto Preis
Cerca de 20 mil torcedores participaram da cerimônia e da carreata que partiu do Estádio Olímpico Monumental até o terreno onde será construída a arena.

Rejão conduzindo a carreata
Mais de 10 mil torcedores compareceram à cerimônia
Geral fez a festa na carreata
Os gremistas também atenderam ao pedido da direcão e penduraram bandeiras, vestiram o manto sagrado e comemoraram à sua maneira este marco na história do clube.
Torcedores mostraram sua paixão pelo Grêmio ao longo da carreata
Representantes do governo, do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos e da OAS participaram da cerimônia. Em seu discurso, o presidente Duda Kroeff foi taxativo: "Agora a Arena é um sonho concreto".

Autoridades participaram da cerimônia
O presidente Duda Kroeff durante o seu discurso: "Agora a arena é um sonho concreto!"
Eduardo Antonini, Secretário da Copa e um dos idealizadores do Projeto Arena
Da esquerda para a direita: Saul Berdichevsky, Evandro Krebs, Dr. Adalberto Preis, Giuliano Vieceli, Duda Kroeff, Pedro Régis, Alexandre Aguiar e Douglas
Terminados os discursos, foi a vez do eterno ídolo Hugo De Leon descer de helicóptero trazendo um pedaco do lendário gramado do Estádio Olímpico Monumental, que foi colocado ao lado da Cápsula do Tempo, contendo mensagens de milhares de gremistas, que será aberta no dia da inauguracão do novo estádio tricolor.
Hugo De Leon fazendo parte da história do Grêmio mais uma vez

Logo após este ato simbólico de união entre passado, presente e futuro, chegou o momento tão aguardado. A OAS (representada pelo seu diretor Carlos Eduardo), o prefeito José Fortunatti, o Secretário da Copa no RS Eduardo Antonini, o presidente Duda Kroeff, o ex-presidente Paulo Odone, o presidente da Grêmio Empreendimentos Adalberto Preis e os membros da Grêmio Empreendimentos Evandro Krebs e Saul Berdichevsky tocaram a sirene que dava início às obras.

Presidente Duda Kroeff toca a sirene que deu início às obras da Arena Grêmio
Dois bate-estacas comecaram a cravar as duas primeiras estacas no solo (serão cerca de duas mil).

As primeiras estacas da fundacão do novo estádio tricolor
Para encerrar o evento, os torcedores puderam ver de perto a maquete de todo o complexo arena, o maior projeto da história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, bem como da cidade de Porto Alegre.

Maquete da arena impressionou torcedores e imprensa
Em dois anos e meio a cidade poderá se orgulhar de ter o melhor estádio da América, além da melhor torcida.

E, obviamente, ambos pertencem ao Grêmio!!

Saudacões Tricolores

domingo, 19 de setembro de 2010

É HOJE!!

Há meio século, gremistas marchavam da Baixada para a sua nova casa, o Estádio Olímpico.

56 anos depois, o passado se repete.

Hoje, às 13h30min, gremistas de todas as partes do RS se deslocarão em carreata do pátio do Estádio Olímpico Monumental em direção ao bairro Humaitá. Tudo isto para celebrar o início do maior projeto da história do nosso Imortal Tricolor: o Projeto Arena.

A data escolhida para a inauguração das obras da Arena Grêmio não poderia ter sido mais perfeita. O dia 20 de setembro, que historicamente simboliza o início da Revolução Farroupilha, passa a representar também o início de um novo capítulo na história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Comemore torcedor gremista!! Vista o manto sagrado, pegue a sua bandeira e vá para as ruas participar deste evento histórico!!

A melhor torcida merece ter o melhor estádio!!

Saudações Tricolores


FALTA



1




DIA