quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vídeos Das Obras - 01/12/2010

Mais uma vez, o conselheiro Pedro Régis traz para todos os torcedores do Grêmio vídeos exclusivos das obras da nova casa do Imortal Tricolor. O segundo vídeo mostra onde será o centro do gramado.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Adalberto Preis Apresenta Relatório Sobre a Arena Para Conselho Deliberativo

O presidente da Grêmio Empreendimentos (GE), Adalberto Preis, apresenta ao Conselho Deliberativo do Grêmio, nesta terça-feira, o relatório sobre o andamento do Projeto Arena. O evento será realizado no Salão Nobre do Conselho.

"Será uma verdadeira prestação de contas, pois, no próximo dia 15, entregaremos os cargos aos novos indicados," comentou Preis.

Na apresentação, o dirigente dará informações sobre cronograma de desoneração, relatório do arquiteto De La Corte, visibilidade, cobertura, tecnologia, estádio inteligente e CT profissional. Também fará abordagem do início das obras e as respectivas consequências, estágio atual, previsões e isenções fiscais. Além de mostrar imagens inéditas e informações novas, informará ao Conselho sobre os levantamentos realizados no Quadro Social, fluxo de caixa do Estádio Olímpico e projeções para a Arena.

"Levarei em consideração os mais de 100 conselheiros novos que, embora atentos aos fatos, participarão pela primeira vez de reunião sobre o tema," finalizou.

Fonte: FinalSports