quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obra Da Arena Terá Cerca De Dois Mil Funcionários Até o Fim Do Ano

Presidente da Grêmio Empreendimentos e integrante do Conselho de Administração do clube, Eduardo Antonini concedeu uma entrevista ao Jornal do Almoço nesta terça-feira. A obra segue a todo o vapor. A previsão de entrega é para o dia 15 de novembro de 2012. Atualmente, 1,2 mil operários trabalham na construção. Desde a semana passada, em dois turnos. No final do ano, a estimativa é que a obra conte com dois mil empregados.

Cerca de 90% dos funcionários que trabalham na Arena atualmente são de fora do Rio Grande do Sul. Como o número de empregados deve quase dobrar até dezembro, trabalhadores do Estado também devem ser beneficiados.

Antonini respondeu diversos questionamentos feitos pelos telespectadores do programa da RBS TV. O custo total da obra deve ficar em R$ 560 milhões. A Arena terá 60 mil lugadores, todos cobertos. Contará com banheiros qualificados, dois grandes restaurantes panorâmicos e um shoping center dentro do estádio.

O dirigente novamente reafirmou que os sócios do Grêmio continuarão com seus direitos, tanto o sócio patrimônial como o sócio torcedor. Tudo permanecerá igual. 

Fonte: ClicRBS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Time-Lapse Das Obras - 18/06/2011 até 04/09/2011

Retirei este vídeo do blog Targanski.com. É um time-lapse utilizando as fotos retiradas do site oficial do Projeto Arena (www.arena.gremio.net).


Fonte: Targanski.com